12 de maio de 1989

9.ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

 

Presidência

SYLVIO MARTINI

Secretário

VANDERLEI MACRIS

 

RESUMO

 

1 - Sylvio Martini - Assume a Presidência e abre a sessão. Não havendo ordem do dia, declara esgotado o objeto da sessão, convocada nos termos da Resolução 668/89. Convoca os Srs. Deputados para a próxima sessão do Poder Constituinte e encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE – SYLVIO MARTINI - PDS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Vanderlei Macris para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO – VANDERLEI MACRIS - PSDB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE -  SYLVIO MARTINI -  PDS -  Srs. Deputados, esta Sessão Ordinária dos trabalhos do Poder Constituinte foi convocada nos termos da Resolução nº 668, de 28 de abril de 1989. Não havendo Ordem do Dia, esgotado se encontra o seu objeto.

Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão esta Presidência, antes de encerrá-a, convoca V. Exas., Srs. Deputados Constituintes, para a Sessão Ordinária do dia 15, segunda-feira, às 17 horas, sem Ordem do Dia. Está encerrada a sessão.

- Encerra-se a sessão às 17 horas e oito minutos.