24 de maio de 1989

17ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência

NABI CHEDID

Secretário

VANDERLEI MACRIS

RESUMO

1 - Nabi Chedid - Assume a Presidência e abre a sessão. Lê, põe em discussão e declara sem debate aprovado requerimento de não-realização de sessões do Poder Constituinte nos dias 25 e 26 do corrente. Convoca os Srs. Deputados para a próxima sessão do Poder Constituinte, dia 29-5, à hora regimental. Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - NABI CHEDID - PFL - Havendo número legal declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Vanderlei Macris para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - VANDERLEI MACRIS – PSDB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE - NABI CHEDID - PFL - Discussão e votação do Requerimento nº 1/89, apresentado pelo Deputado Wadih Helú e outros, propondo a não realização de sessões do Poder Constituinte nos dias 25 e 26 de maio de 1989.

Em discussão o Requerimento de nº 1/89. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão.

Em votação: Os Deputados que estiverem de acordo queiram conservar-se sentados. (Pausa.) Aprovado.

Esgotado o objeto da presente sessão, a Presidência, antes de encerrá-la, convoca V. Ex.ªs para a sessão ordinária de segunda-feira às 17 horas, sem Ordem do Dia, uma vez que o anteprojeto da Constituirão encontra-se em fase de pauta para conhecimento e recebimento de emendas pelos constituintes, organizações sindicais, entidades de classe, associações legalmente constituídas, Câmara de Vereadores, Prefeituras Municipais, Poder Executivo e Tribunais Estaduais e por três mil eleitores do Estado em listas organizadas por no mínimo, três entidades associativas legalmente constituídas. Está encerrada a presente sessão.

- Encerra-se às 17 horas e 17 minutos.