31 de maio de 1989

20ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência

SYVIO MARTINI

Secretário

VICENTE BOTTA

RESUMO

1 - Presidente - Sylvio Martini - Assume a Presidência e abre a sessão. Informa não haver matéria instruída para compor a presente Ordem do Dia, dá por esgotado o objeto da sessão e encerra os trabalhos, convocando os Srs. Deputados para a sessão ordinária de amanhã, do Poder Constituinte.

 

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. 2º Secretário para proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - VICENTE BOTTA - PTB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Srs. Deputados, a sessão ordinária do Poder Constituinte foi convocada nos termos da Resolução nº 668, de 28 de abril de 1989.

Não há ainda matéria instruída para compor a Ordem do Dia. O Anteprojeto da Constituição encontra-se em fase de pauta para conhecimento e recebimento das emendas nos termos dos artigos 31 e 32.

Inexistindo Ordem do Dia, esgotado se encontra o objeto desta sessão. Antes de encerrá-la, convoco V.Exas, para a Sessão Ordinária de amanhã do Poder Constituinte, sem Ordem do Dia. Está encerrada a sessão.

Encerra-se a sessão às 17 horas e 4 minutos.