22 de junho de 1989

36ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência 

SYLVIO MARTINI

Secretários

TONCA FALSETI

RESUMO

1 - Sylvio Martini - Assume a Presidência e abre a sessão. Registra falecimento do progenitor do Sr. Deputado Getúlio Hanashiro e estende as condolências deste Poder à ilustre família. Inexistindo matéria instruída para compor a "Ordem do Dia", convoca os Srs. Deputados para a próxima sessão do Poder Constituinte, à hora regimental. Encerra a sessão.

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Tonca Falseti para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - TONCA FALSETI - PSDB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE-SYLVIO MARTINI - PDS - Srs. Deputados, em nome da Presidência efetiva desta Casa e também em nome deste Deputado queremos deixar registrado, com pesar, o falecimento do progenitor do nobre Deputado Getúlio Hanashiro, a quem apresentamos as nossas condolências.

Srs. Deputados, esta sessão ordinária do Poder Constituinte foi convocada nos termos da Resolução nº 668, de 28 de abril de 1989. Não há ainda matéria instruída para compor a Ordem do Dia. Inexistindo Ordem do Dia, esgotado se encontra o objeto desta sessão e esta Presidência, antes de encerrá-la, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de amanhã, do Poder Constituinte, sem Ordem do Dia. Está encerrada a sessão.

- Encerra-se a sessão às 17 horas e 7 minutos.