1º de agosto de 1989

43ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

 

Presidência:

SYLVIO MARTINI

Secretário:

VICENTE BOTTA

RESUMO

1 - Sylvio Martini - Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca os Srs. Deputados para uma sessão extraordinária a realizar-se às 19:30 horas para a sessão do Poder Constituinte de amanhã, à hora regimental. Encerra a sessão.

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. 2º Secretário para proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. SECRETÁRIO - VICENTE BOTTA - PTB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Srs. Deputados Constituintes, nos termos do artigo 6.°,§ 2º do Regimento Interno, convoco V. Exas. Para uma sessão extraordinária a realizar-se hoje, às 19,30 horas, com a finalidade de ser apreciada a seguinte Ordem do Dia: "Proposição em regime de urgência - Projeto de Resolução nº 1/89, do Poder Constituinte Estadual. Assinado, Tonico Ramos, Presidente efetivo desta Casa."

Srs. Deputados constituintes, não havendo Ordem do Dia, esgotado estão o objeto da presente sessão. Antes de encerrá-la, anunciamos a Ordem do Dia da sessão do Poder Constituinte de amanhã, a realizar-se às 17 horas: "Projeto de Resolução nº 1/89, do Poder Constituinte estadual."

Srs. Deputados, anunciada a Ordem do Dia, convoco V. Exas para a sessão do Poder Constituinte de amanhã, a realizar-se às 17 horas, lembrando, entretanto, da sessão extraordinária a ser realizado hoje, às 19:30 horas, com a Ordem do Dia já anunciada. Está encerrada a presente sessão.

- Encerra-se a sessão às 17 horas e 12 minutos.