25 de agosto de 1989

61ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência:

SYLVIO MARTINI

Secretário:

HATIRO SHIMOMOTO

RESUMO

1 - Sylvio Martini - Assume a Presidência e abre a sessão.

2 - Erasmo Dias - Pelo art. 82, registra homenagem ao Dia do Soldado, a Caxias e ao Exército Nacional.

3 - Presidente Sylvio Martini - Inexistindo matéria instruída para compor a ordem do dia, convoca os Srs. Deputados para a Sessão Constituinte do dia 28/8, à hora regimental, e encerra a sessão.

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI – PDS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o      Sr. Deputado Hatiro Shimomoto para, como 2º Secretário “ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - HATIRO SHIMOMOTO – PDS - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. ERASMO DIAS - PDS - Pelo art. 82 - Sr. Presidente, em nome da Bancada do PDS, queremos que fique registrada neste dia a nossa homenagem ao Dia do Soldado, a Caxias e ao Exército Nacional.

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Srs. Deputados Constituintes, a Comissão de Sistematização, presidida pelo nobre Deputado Barros Munhoz, continua apreciando as emendas apresentadas ao projeto de Constituição e, portanto, não há matéria compondo a Ordem do Dia.

Esta Presidência, antes de encerrar os trabalhos, em virtude da inexistência da Ordem do Dia, convoca V. Exas. para a sessão ordinária do Poder Constituinte de segunda-feira, à hora regimental. Está encerrada a sessão.

- Encerra-se a sessão às 17 horas e 11 minutos.