31 de agosto de 1989

65ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência:

SYLVIO MARTINI

Secretário:

WADI HELÚ

RESUMO

1 - Sylvio Martini - Assume a Presidência e abre a sessão. Lê, põe em discussão e declara sem debate aprovado requerimento de não-realização de sessão do Poder Constituinte no próximo dia 8 de setembro. Inexistindo matéria instruída para compor a ordem do dia, convoca os Srs. Deputados para a sessão de amanhã, no horário regimental, e encerra os trabalhos.

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Wadih Helú para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - WADIH HELÚ - PTB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que ê considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Srs. Deputados, sobre a mesa o seguinte requerimento: "Requeremos nos termos regimentais a não-realização da sessão do Poder Constituinte no dia 8 de setembro". O requerimento é assinado pelo nobre Deputado Fernando Silveira e acompanha número regimental de assinaturas.

Em discussão o requerimento. (Pausa.) Encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo, permaneçam como estão. (Pausa.) Aprovado.

Srs. Deputados Constituintes, a Comissão de Sistematização, presidida pelo nobre Deputado Barros Munhoz, continua seus trabalhos objetivando concluir o parecer sobre as 2.919 emendas apresentadas ao projeto da Constituição, na segunda fase.

Inexistindo matéria para compor a Ordem do Dia, esgotado se encontra o objeto desta sessão. Entretanto, antes de encerrá-la, convoco V. Excelências para a sessão ordinária de amanhã às 17 horas, também sem Ordem do Dia. Está encerrada a sessão.

- Encerra-se a sessão às 17 horas e 8 minutos.