29 de setembro de 1989

84ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência:

SYLVIO MARTINI

Secretário:

WALDEMAR CHUBACI

RESUMO

1 - Sylvio Martini - Assume a Presidência e abre a sessão. Lê convocação para sessão extraordinária do Poder Constituinte a realizar-se amanhã, às 14 h. Inexistindo matéria instruída para compor a ordem do dia, convoca os Srs. Deputados para a próxima sessão ordinária do Poder Constituinte, no dia 2/10, à hora regimental. Encerra a sessão.

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Waldemar Chubaci para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - WALDEMAR CHUBACI - PSDB - Procede a leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS – Srs. Deputados Constituintes, nos termos do art. 6.° da Resolução nº 668, de 28 de abril de 1989, convoco V. Exas, para uma sessão extraordinária a realizar-se amanhã, às 14 horas, com a finalidade de ser apreciada a seguinte Ordem do Dia:

Discussão e votação, em segundo turno, do Projeto de Constituição do Estado. Assinado, Deputado Tonico Ramos, Presidente.

Srs. Deputados Constituintes, estando o Projeto de Constituição do Estado - publicado no "Diário Oficial" de hoje - em fase de acolhimento de requerimentos de destaque, não há Ordem do Dia a ser apreciada, motivo pelo qual está esgotado o objeto da presente sessão. Antes de encerrá-la, convoco V. Exas, para a sessão ordinária do Poder Constituinte de segunda-feira, às 17 horas, com a mesma Ordem do Dia, ou seja, discussão e votação, em segundo turno, do Projeto de Constituição do Estado, lembrando V. Exas. da sessão extraordinária do Poder Constituinte de amanhã, a realizar-se às 14 horas. Está encerrada a presente sessão.

- Encerra-se a sessão às 17 horas e 18 minutos.