3 de outubro de 1989

86ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

 

Presidência:

TONICO RAMOS

Secretário:

VICENTE BOTTA

 

RESUMO

1 - Presidente Tonico Ramos - Abre a sessão. Registra a presença do Sr. Geraldo Viana, ex-prefeito de Nova Europa. Para possibilitar a apresentação de emendas de redação ao Projeto de Constituição, suspende os trabalhos as 19h23min. Reabre a sessão às 19h30min. Convoca os Srs. Deputados para uma sessão extraordinária a realizar-se 60min após o término da presente e para a sessão do Poder Constituinte do dia 4/10, à hora regimental.

Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - TONICO RAMOS - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. 2º Secretário para, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - VICENTE BOTTA – PTB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

O SR. PRESIDENTE  - TONICO RAMOS - PMDB - A Presidência registra a presença do Sr. Geraldo Viana, ex-prefeito da cidade de Nova Europa. (Palmas.)

A Presidência informa aos Srs. Deputados que a Ordem Dia desta sessão ordinária está prejudicada, pois a votação em 2º turno do Projeto de Constituição foi concluída na 33.ª sessão extraordinária. A Presidência vai suspender a sessão até as 19 horas e 29 minutos para que se possa apresentar emendas de redação. Está suspensa a sessão.

 

- Suspensa às 17 horas e 23 minutos, a sessão é reaberta às 19 horas e 30 minutos, sob a Presidência do Sr. Tonico Ramos.

 

O SR. PRESIDENTE - TONICO RAMOS - PMDB - Srs. Deputados, nos termos do artigo 6.° da Resolução nº 668, de 28 de abril de 1989, convoco V. Exas. para uma sessão extraordinária a realizar-se hoje 60 minutos após o término da presente sessão, com a finalidade de ser apreciada a seguinte Ordem do Dia:

- Discussão e votação de emendas de redação ao Projeto de Constituição.

Esgotado o tempo da presente sessão, antes de encerrá-la, a Presidência lembra aos Srs. Parlamentares da Sessão Extraordinária de hoje, já convocada, para as 20 horas e 30 minutos, e convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de amanhã, às 14 horas, com a mesma Ordem do Dia da Sessão Extraordinária. Está encerrada a sessão.

 

-Encerra-se a sessão às 19 horas e 31 minutos.