21 de julho de 1989

5.ª Sessão Ordinária da Convocação Extraordinária do Poder Constituinte

Presidência:

SYLVIO MARTINI

Secretário:

VICENTE BOTTA

RESUMO

1 - Sylvio Martini - Assume a Presidência e abre a sessão.

2 - Clara Ant - Requer a suspensão da sessão até as 19h 29min.

3 - Presidente Sylvio Martini - Acolhe o pedido e suspende a sessão às 17h25min.

4 - Maurício Najar - Assume a Presidência e reabre a sessão às 19h28min. Convoca os Srs. deputados para a sessão de segunda-feira, à hora regimental e encerra a sessão.

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. 2º Secretário para proceder à leitura da ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - VICENTE BOTTA - PTB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

A SRA. CLARA ANT - PT - Sr. Presidente, considerando que prosseguimos nos trabalhos da comissão de Sistematização e havendo acordo de todas as lideranças, vice-lideranças, Deputados, relatores, Presidentes, membros da comissão, integrantes da Mesa e demais possíveis Deputados que tenha omitido, solicito a suspensão dos trabalhos até as 19 horas e 29 minutos.

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Nobre Deputada Clara Ant, a Mesa atende o veemente apelo de V. Exa., que conta com endosso da quase totalidade dos Deputados desta Casa, além dos líderes, o que norteia as decisões da Mesa, e suspende os trabalhos até as 19 horas e 29 minutos.

Está suspensa a sessão.

- Suspensa às 17 horas e 15 minutos, a sessão é reaberta às 19 horas e 28 minutos, sob a Presidência do Sr. Maurício Najar.

O SR. PRESIDENTE - MAURÍCIO NAJAR - PDS - Esgotado o tempo da sessão, antes de encerrá-la esta Presidência passa a anunciar a Ordem do Dia da sessão ordinária de segunda-feira, que será a mesma desta sessão.

Convoco V. Exas. para a sessão ordinária de segunda-feira, às 17 horas. Esgotado o seu objeto, está encerrada a presente sessão.

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 30 minutos.