PPS realiza congresso e escolhe diretório estadual


01/12/2003 18:03

Compartilhar:

Congresso estadual do PPS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/ppscongresso.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

Em congresso estadual realizado no domingo, 30/11, o Partido Popular Socialista (PPS) escolheu seu novo diretório. Davi Zaia foi mantido na presidência do partido por mais dois anos.

Cerca de 2.000 pessoas participaram do congresso, entre as quais 700 delegados. Estiveram presentes o presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire, os deputados federais João Hermann, Claudio Magrão e Dimas Ramalho, e estaduais Arnaldo Jardim (líder da bancada na Assembléia), Vitor Sapienza, Roberto Moraes, Romeu Tuma e Marquinho Tortorello, além do primeiro suplente, Palmiro Menucci.

Na ocasião, David Zaia, que creditou o sucesso do congresso ao apoio que recebeu, afirmou que a organização do evento foi resultado do crescimento e do amadurecimento do partido. "O PPS é hoje um dos partidos democráticos de esquerda mais bem preparados para enfrentar novos desafios, como o de aliar a busca do voto com a representação da sociedade e a afirmação política dos seus sonhos e dos seus valores".

arnaldojardim@uol.com.br

alesp