Prestação de contas do Estado é adiada


09/12/2004 19:19

Compartilhar:

Deputado Cândido Vacarezza (ao centro) protersta contra ausência de secretário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Financa2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Luiz Gonzaga Vieira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Financa1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da redação

Devido à ausência do secretário da Fazenda, Eduardo Guardia, na reunião convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia, na tarde desta quinta-feira, 9/12, a discussão sobre o Balanço Geral do Estado e o Relatório sobre as contas do exercício financeiro de 2003 ficou adiada para a quinta-feira próxima, 16/12.

A bancada do PT manifestou por meio de líder, deputado Cândido Vaccarezza, sua inconformidade com a ausência do secretário, que participava no mesmo dia de reunião do Confaz, em Foz do Iguaçu.

O presidente da comissão, deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), disse que havia informado antecipadamente à lideranla do PT que o secretpario não viria nestq uinta-feira.

Gonzaga marcou, então, a discussão sobre as contas do governo para a próxima reunião, dia 16/12, quando serão discutidas também as contas do Tribunal de Contas do Estado. O deputado Vitor Sapienza (PPS) sugeriu que, na hipótese de o secretário da Fazenda não poder comparecer, seja substituído por Andrea Calabi, secretário de Economia e Planejamento. Outra alternativa seria o comparecimento dos dois secretários juntos na Assembléia para amenizar o desconforto causado aos parlamentares membros da CFO.

alesp