Servidores do TJ-SP agradecem apoio à categoria


15/10/2013 15:47 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Compartilhar:

Claudia Anaf, Elisabete Borgianni, Marcolino, Eduardo Campos, Vilma Regina e Kátia Hale<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131047.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Cláudio Marcolino (PT) recebeu os agradecimentos da Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Tribunal de Justiça de São Paulo (AASPTJSP), pelo apoio ao Projeto de Lei Complementar 29/2013, que cuida da revisão da Lei Complementar 1.111/10 que trata do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores da Corte paulista.

De autoria do Tribunal de Justiça (TJ), o PLC foi aprovado por unanimidade no último dia 9/10 na Assembleia Legislativa, com apoio da bancada do PT, e após amplo debate com as entidades de classe dos funcionários. As mudanças aprovadas no PLC permitem a redução do tempo para evolução funcional dos servidores do TJ.

Por meio de nota enviada ao gabinete do deputado, a presidente da AASPTJSP, Elisabete Borgianni, e o tesoureiro da entidade, Eduardo Campos, chamam Marcolino de "grande parceiro" dos funcionários públicos do judiciário no Estado que, conforme eles, têm tido perdas salariais consideráveis e falta de condições dignas para realização de trabalho nos últimos anos. "Dizer muito obrigado é pouco a quem tem feito muito por nós", diz a nota.

Em nome das demais entidades do TJ, os dirigentes, que estiveram com o deputado na Assembleia, antes da votação do projeto, agradecem ainda pelo apoio a outros dois projetos de leis complementares em tramitação na Assembleia: o de nº 30/2013, que trata da reposição salarial, e o de nº 06/2013, que cria cargos de assistentes sociais e psicólogos no Tribunal.

lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp