Melhorias para a zona sul da capital


14/04/2015 17:21 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Hospital Municipal do Campo Limpo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169245.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou à prefeitura de São Paulo ofícios pleiteando melhorias para a zona sul da capital. Enio Tatto, que também é morador da região, considera que sua atuação como deputado estadual, embora voltada principalmente para as questões do estado de São Paulo, também deve estar atenta às demandas dos municípios.

"Ao mesmo tempo em que atuo na fiscalização do Executivo estadual e me dedico a temas como os da agricultura familiar, do resgate da dignidade de idosos e da defesa de direitos da cidadania, envolvo-me com o cotidiano dos moradores das cidades, em especial dos que vivem na zona sul da capital, área que ainda tem muitas carências", observa Tatto.

Com esse objetivo, o parlamentar endereçou à prefeitura de São Paulo solicitações na área de educação e saúde. Para a educação, reivindicou a construção de um centro educacional unificado (CEU), uma escola de educação infantil (Emei) e uma escola de ensino fundamental (Emef) em M"Boi Mirim e a ampliação de creche no bairro Jardim Tupi. Para a saúde, a manutenção e melhorias na central de ar condicionado dos centros cirúrgicos e UTIs do Hospital do Campo Limpo e a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) II em M"Boi Mirim, próxima ao futuro terminal Baronesa.

"Esses pedidos são para beneficiar uma população que reivindica, com razão, o aumento dos serviços públicos na região", conclui Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp