Diretor do Projeto Meninos do Brejo agradece apoio


08/12/2016 16:37 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Lelê, Vinicius e Enio Tatto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197460.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O diretor esportivo da ONG Projeto Meninos do Brejo, Ademilton Silva Alves, o Lelê, do Jardim Itajaí, região de Varginha, na zona sul da capital, esteve dia 8/12 no gabinete do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), para agradecê-lo pelo apoio à entidade. Segundo ele, o Projeto Meninos do Brejo existe há 18 anos e hoje assiste 90 crianças e adolescentes de seis a 16 anos, das quais 17 são meninas e 73 meninos.

"Moro no bairro há mais de 40 anos. Conheço o deputado há muito tempo por meio de seu irmão, o vereador Arselino Tatto. Ele abraçou nosso projeto e nossas crianças. Então vim aqui na Assembleia Legislativa para visitá-lo e agradecê-lo pelo seu apoio às nossas iniciativas voltadas para as crianças da região", disse Lelê.

O diretor esportivo ressalta que o objetivo principal do Projeto Meninos do Brejo é preparar as crianças e adolescentes para a vida adulta. "Costumo dizer que ensinamos nossas crianças e adolescentes para que se tornem preparados para enfrentar os desafios da sociedade", frisa Lelê, que esteve no gabinete acompanhado do filho Vinicius Rodrigues Alves.

"Nossa principal atividade é a prática de futebol como recreação e bem-estar. Esse é um caminho para esclarecemos os jovens sobre drogas e uma oportunidade para incentivá-los a se dedicar aos estudos, entre outras ações", acrescenta Lelê.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp