Deputado se reúne com Secretário do Estado para tratar demandas da Fundação Casa

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
11/04/2023 16:44 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Major Mecca

Compartilhar:

Deputado Major Mecca em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg298340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Major Mecca em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2023/fg298341.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, (10), o Deputado Estadual Major Mecca participou de uma reunião com o Secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, e com o Secretário Executivo da Justiça e Cidadania, Raul Christiano, com o objetivo de discutir políticas públicas vinculadas à pasta.

Foi alvo de discussão, às necessidades e pleitos nos campos de segurança e valorização profissional dos funcionários da Fundação Casa, que foram trazidas pelas lideranças dos agentes em reunião com o Deputado.

O parlamentar destacou a importância do encontro para a resolução das demandas dos agentes socioeducativos da Fundação. "Foi uma reunião muito produtiva, onde pudemos discutir e apresentar as demandas dos profissionais que trabalham na Fundação Casa. É fundamental que o governo esteja atento às necessidades desses trabalhadores, que desempenham um papel fundamental na ressocialização dos jovens que estão privados de liberdade", afirmou.


alesp