30/08/2013 - 44a Solene

HOMENAGEM AOS 83 ANOS DO CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAM
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 12/09/2013:

Resumo da Sessão
Presidência : ALEX MANENTE
1 -  ALEX MANENTE
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que a Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado Alex Manente, na direção dos trabalhos, com a finalidade de "Homenagear os 83 anos do Clube Atlético Aramaçan, localizado no município de Santo André". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Santo André". Anuncia a apresentação de um vídeo institucional com a história dos 80 anos do Aramaçan.
2 -  JOSÉ EDUARDO BARBOSA
Presidente do Clube Atlético Aramaçan, saúda os presentes. Agradece o deputado Alex Manente pela homenagem. Enaltece o valor dos sócios do clube Aramaçan. Cita matéria da revista "Veja" sobre o crescimento do clube até este se tornar o maior clube social do ABC Paulista. Faz histórico do centro de lazer, esportes e recreação. Realiza entrega de homenagem ao deputado Alex Manente.
3 -  PRESIDENTE ALEX MANENTE
Destaca a importância do Clube Atlético Aramaçan para o Grande ABC e também para a região metropolitana. Enfatiza a relação social e o aprendizado obtidos através do esporte. Agradece a presença das autoridades presentes. Deseja sucesso ao clube em seus anos vindouros. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp