16/09/2013 - 51a Solene

HOMENAGEM AO EDUCADOR FÍSICO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 01/10/2013:

Resumo da Sessão
Presidência : LEANDRO KLB
1 -  LEANDRO KLB
Assume a Presidência e abre a sessão. Passa a nomear as autoridades presentes. Informa que a Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado Leandro KLB, na direção dos trabalhos, com a finalidade de "Homenagear o Educador Físico". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Destaca a importância do desporto no desenvolvimento humano e no combate à violência. Lembra que é o presidente da Comissão de Esportes desta Casa.
2 -  CELSO DO CARMO JATENE
Secretário Municipal do Esporte, saúda as autoridades presentes. Destaca a importância do educador físico na saúde e bem-estar da população, da infância à terceira idade. Cumprimenta a professora doutora Sheila Aparecida Pereira dos Santos enquanto profissional da área.
3 -  PRESIDENTE LEANDRO KLB
Anuncia a entrega de placas em homenagem aos Senhores: professor Georgios Stylianos Hatzidakis; professora Maria Alice Zimmermann; professor Mauzler Paulinete; professor José Antonio Martins Fernandes; professora Doutora Sheila Aparecida Pereira dos Santos Silva; professor Hudson Ventura Teixeira; P professor Walter Giro Giordano; professor Nestor Públio; professor Luiz Delphino; professor Alexandre Traverzim; professor Eduardo Pacheco e Chaves; professor Walter Roberto Correia e professor Miguel de Oliveira.
4 -  SHEILA APARECIDA PEREIRA DOS SANTOS SILVA
Agradece o deputado Leandro KLB pela homenagem. Informa os desafios do educador físico. Versa sobre a importância do esporte no desenvolvimento humano. Trata do papel do esporte enquanto educação, competição e saúde. Pede a valorização dos educadores físicos. Defende o acesso da população a serviços de esporte de boa qualidade. Requer aumento do número de políticas públicas voltadas para a área.
5 -  PRESIDENTE LEANDRO KLB
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp