09/09/2013 - 127ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 17/09/2013:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLOS GIANNAZI / JOOJI HATO
Secretaria : RAMALHO DA CONSTRUÇÃO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão. Parabeniza as cidades de Buritizal, Descalvado, Itaquaquecetuba e Nipoã pelos seus aniversários. Saúda o Dia do Administrador e do Médico Veterinário.
2 -  RAMALHO DA CONSTRUÇÃO
Relata participação em ato em solidariedade às vítimas do desabamento de edifício em construção na zona leste de São Paulo. Discorre sobre procedimentos que melhorem a fiscalização e licenciamento das construções.
3 -  CARLOS GIANNAZI
Discorre sobre a venda de terrenos públicos que pertencem ao estado de São Paulo. Afirma que, em diversos destes terrenos, moram famílias de baixa renda e alta vulnerabilidade social. Considera excessiva a política de privatizações e concessões realizadas pelos governos do PSDB.
4 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência.
5 -  JOOJI HATO
Discorre sobre os malefícios dos entorpecentes sobre a saúde humana. Exibe reportagem sobre campanha de desarmamento em São Paulo. Afirma que é necessário impedir a entrada de armas ilegais no País para que os índices de violência possam diminuir.
6 -  JOOJI HATO
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de Lideranças.
7 -  PRESIDENTE CARLOS GIANNAZI
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 10/09, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp