26/02/2016 - 2a Solene

COMEMORAÇÃO DO LANÇAMENTO DO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL E DA EXPO ISRAEL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 05/03/2016:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que convocara a presente sessão solene, com a finalidade de "Comemorar o lançamento do 5º Salão Internacional Gospel e da Expo Israel". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  LUCIANA MAZZA
Diretora de Comunicação da Abrepe - Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos, manifesta-se honrada por participar da solenidade. Agradece a Deus pelo momento. Mostra-se grata pela presença de todos.
3 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Anuncia a apresentação do Coral Zadoque.
4 -  RINALDO LUIZ DE SEIXAS PEREIRA (RINA)
Apóstolo, elogia a coragem dos organizadores do Salão Internacional Gospel e da Expo Israel em momento de crise econômica. Afirma que a feira ajuda a fomentar negócios que divulgam a cultura cristã. Destaca que o evento deve estreitar a relação das comunidades judaica e cristã.
5 -  PÉRSIO BIDER
Presidente da Juventude Organizada e da Israel Operadora, menciona que a realização do Salão Internacional Gospel juntamente com a Expo Israel deve promover a aproximação entre cristãos e judeus. Combate o preconceito religioso. Considera ser pacífica a coexistência das diversas religiões no Brasil.
6 -  NESTOR GOIABEIRA
Diretor de Assuntos Políticos da Abrepe - Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos, cumprimenta todos os presentes. Reflete sobre o poder da religião em momentos de crise. Manifesta expectativa de sucesso da junção entre o Salão Internacional Gospel e a Expo Israel. Acrescenta que a união entre cristãos e judeus fortalece a resistência aos problemas.
7 -  GUSTAVO ERLICHMAN
Criador do site judaico "pletz.com", agradece o convite. Discorre sobre o problema de movimentos que promovem o boicote a produtos produzidos por Israel. Destaca o apoio da comunidade judaica para o sucesso das feiras religiosas.
8 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Anuncia apresentação musical e entoação do "Hino de Israel" pelo cantor Eduardo Ghoulart.
9 -  JOSÉ TADEU SANTOS PEREIRA
Apóstolo da Igreja Coração Adorador, mostra confiança de que a feira seja bem sucedida com a união da Expo Israel. Manifesta sua paixão por Israel e seu povo.
10 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Anuncia o nome dos novos diretores da Abrepe - Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos.
11 -  MARCELO REBELLO
Presidente da Abrepe - Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos, discorre sobre o crescimento do Salão Internacional Gospel ao longo dos anos. Afirma que, além do congraçamento entre judeus e cristãos, a feira fortalecerá as relações comerciais entre as comunidades. Explica que a Abrepe promove o empreendedorismo e a capacitação dos profissionais evangélicos. Tece elogios ao presidente Fernando Capez pela disseminação da cultura cristã nesta Casa e pela criação do Museu Cristão. Faz agradecimentos gerais. Entrega homenagem ao presidente Fernando Capez.
12 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Anuncia apresentação musical do Ministério Road. Convida os homenageados com diploma a fazerem um registro fotográfico. Anuncia apresentação do cantor Italo Ribeiro. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp