13/05/2016 - 26a Solene

Comemorar o Dia do Círculo de Oração
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/05/2016:

Resumo da Sessão
Presidência : ADILSON ROSSI
1 -  ADILSON ROSSI
Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que o presidente Fernando Capez convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado Adilson Rossi, ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de "Comemorar o Dia da Oração". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Nomeia as autoridades presentes. Menciona que o projeto de lei que criou o Dia da Oração no Estado fora de autoria do ex-deputado estadual Marcelo Bueno. Tece considerações acerca da importância e do poder da oração. Convida o pastor Delfino Brunelli Junior para fazer uma oração. Anuncia apresentação da cantora Kátia Nascimento; e, na sequência, apresentação musical do coral de irmãs do Círculo de Oração do município de Cubatão. Convida o pastor Luiz Francisco dos Santos para fazer leitura bíblica. Anuncia apresentação da música "Quão Grande é Meu Deus", cantada pelo grupo de irmãs do Círculo de Oração da Vila Guarani.
2 -  SARAH VIRGÍNIA SILVA E SILVA
Pastora e presidente da Comadespe feminina, discorre sobre a distribuição dos Círculos de Oração no Brasil e no mundo. Descreve como surgiu o Círculo de Oração, cuja importância destaca. Agradece a iniciativa de realização da solenidade.
3 -  PRESIDENTE ADILSON ROSSI
Faz reflexão sobre a dádiva da vida. Anuncia apresentação da música "Poder da Oração", cantada por Gleiciane. Convida o pastor Moacir Paula de Oliveira para fazer uma oração.
4 -  CARLOS ROBERTO SILVA
Pastor, cumprimenta todos os presentes. Discorre sobre a importância da comemoração do Dia do Círculo de Oração, bem como da prece na vida das pessoas. Agradece a oportunidade em nome da Comadespe.
5 -  RAFAEL ROSSI
Mestre de Cerimônias, anuncia a entrega de placas ao pastor Carlos Roberto Silva e a diversas irmãs presentes na solenidade.
6 -  PRESIDENTE ADILSON ROSSI
Anuncia a exibição de vídeo e, concomitantemente, convida o público a cantar o "Hino Falar com Deus". Afirma que a cerimônia abençoara esta Casa. Elogia a determinação dos presentes que vieram de longe para a solenidade. Convida o pastor Eudes Ângelo para fazer uma oração. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp