02/09/2016 - 120ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/09/2016:

Resumo da Sessão
Presidência : JOOJI HATO / CORONEL CAMILO
Secretaria : CORONEL CAMILO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca uma sessão solene, a realizar-se em 10/10, às 20 horas, com o objetivo de "Comemorar o Dia da Polícia Civil", por solicitação do deputado Itamar Borges.
2 -  CORONEL CAMILO
Avalia que a sociedade brasileira sofre pela falta de valores. Defende, para resolver o problema, a inclusão da disciplina de educação moral e cívica no currículo escolar. Relata solenidade em homenagem ao programa "Escola da Família". Argumenta que todos devem ser responsáveis por seus atos.
3 -  CORONEL CAMILO
Assume a Presidência.
4 -  JOOJI HATO
Critica a violência das manifestações contrárias ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Opina que a sociedade brasileira deve, agora, apoiar o novo governo e buscar soluções para os problemas que afetam o País. Menciona as condições e recursos que o Brasil tem a seu favor.
5 -  JOOJI HATO
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
6 -  PRESIDENTE CORONEL CAMILO
Defere o pedido. Pede a todos os cidadãos que deem sua contribuição aos avanços de que o País precisa. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 05/09, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a sessão solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de "Celebrar os 16 anos da Associação dos Destaques das Escolas de Samba do Estado de São Paulo e homenagear os destaques e personalidades do Carnaval de São Paulo". Levanta a sessão.
alesp