21/08/2000 - 26a Solene

HOMENAGEM AO "DIA DO MAÇON"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 16/09/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : ALDO DEMARCHI
1 -  ALDO DEMARCHI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência efetiva da Casa, atendendo a requerimento do Deputado Duarte Nogueira, com a finalidade de homenagear o "Dia do Maçon". Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  ROSMARY CORRÊA
Como líder da bancada do PMDB, cumprimenta as autoridades. Comemora o Dia do Maçon como trabalho realizado diuturnamente para a construção de uma sociedade mais fraterna, mais igualitária, calcada nos princípios do Estado de Direito e principalmente na liberdade.
3 -  ANTONIO SALIM CURIATI
Cumprimenta as autoridades. Solidariza-se com os maçons e lhes dá os parabéns pelo seu dia. Deseja-lhes para sempre saúde e paz.
4 -  JOÃO BATISTA MORAIS DE OLIVEIRA
Grão-mestre do Grande Oriente de São Paulo, cumprimenta as autoridades. Lê pronunciamento com 28 itens como Eminente Grão Mestre Maçon.
5 -  Presidente ALDO DEMARCHI
Registra mensagem enviada pelo Secretário de Saúde do Estado.
6 -  SALIM SUGAIB
Cumprimenta as autoridades presentes e lê discurso intitulado "Nossa calorosa, afetuosa e fraterna saudação".
7 -  Presidente ALDO DEMARCHI
Lê pronunciamento versando sobre a história da civilização, opinando, também, sobre o contraste efêmero/eterno. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp