01/09/2000 - 29a Solene

COMEMORAÇÃO DO 90º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 03/10/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : AFANASIO JAZADJI
1 -  AFANASIO JAZADJI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência da Casa, atendendo a solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o nonagésimo aniversário de fundação do Sport Club Corinthians Paulista. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro. Fala da importância da cerimônia e da história do Corinthians Paulista.
2 -  MÁRIO MARINHO
Como Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado, cumprimenta as autoridades. Fala do interesse que o Corinthians desperta sempre, quer na imprensa televisiva, quer na jornalística. Cumprimenta o Corinthians pela data histórica.
3 -  LUIZ CÉSAR LEÃO GRANIERI
Na qualidade de diretor de Patrimônio do Sport Club Corinthians Paulista, saúda as autoridades. Anuncia estar ali presente para agradecer, em nome do Presidente Alberto Dualib, a homenagem que a Casa está fazendo ao clube.
4 -  MARLENE MATHEUS
Agradece ao Presidente Afanasio Jazadji pela lembrança de seu nome para receber a homenagem que diz querer dividir com seu marido, Vicente Matheus.
5 -  FAUSTO CAMUNHA
Na qualidade de Secretario Municipal de Esportes e Lazer, cumprimenta as autoridades. Parabeniza o Deputado Afanasio Jazadji pela iniciativa da solenidade. Fala do trabalho social desenvolvido por ex-jogadores do Corinthians.
6 -  Presidente AFANASIO JAZADJI
Entrega uma lembrança às pessoas que elevaram e enalteceram o nome do Corinthians. Convida todos a ouvirem o Hino do Corinthians. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp