14/03/2003 - 3a Solene do Período Adicional

HOMENAGEM AO JUBILEU DE PRATA DA COMUNIDADE CANÇÃO NOVA.
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 29/03/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ CARLOS STANGARLINI / CELINO CARDOSO
1 -  Presidente CELINO CARDOSO
Abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pela Presidência por solicitação do Deputado José Carlos Stangarlini, para comemorar o jubileu de prata da comunidade Canção Nova. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Assume a Presidência.
3 -  SALVADOR ZIMBALDI
Deputado Federal, saúda o Padre Jonas Abib, cita e reflete sobre o capítulo sexto, versículo nono, do "Livro dos Provérbios": "O coração do homem dispõe o seu caminho, mas é o Senhor que dirige os seus passos".
4 -  REINALDO BEZERRA DOS REIS
Presidente da Renovação Carismática Católica do Brasil, historia os primeiros passos do Padre Jonas na espiritualidade de Renovação Carismática. Parabeniza a Comunidade Canção Nova pelos seus 25 anos de existência.
5 -  LUZIA SANTIAGO
Co-fundadora da Comunidade Canção Nova, manifesta sua gratidão a Deus pela Canção Nova, como obra de evangelização. Faz votos pela perseverança dessa obra do Espírito Santo na Igreja.
6 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Anuncia um número musical.
7 -  ÁLVARO FURTADO
Anuncia o nome da canção: "O Amor Vencerá", em homenagem ao Padre Jonas e também para manifestação pela paz. Homenageia, com placas comemorativas, Luzia Santiago, Padre Carlos Alberto Vital, representando o Sr. Wellington Silva Jardim, e o Padre Jonas Abib.
8 -  JONAS ABIB
Presidente e fundador da Comunidade Canção Nova, apresenta sua biografia. Historia os inícios da "Canção Nova" e a filosofia de vida do movimento.
9 -  NELSON CORREIA
Anuncia um número musical em homenagem ao Padre Jonas Abib.
10 -  FERNANDO ANTÔNIO FIGUEIREDO
Bispo, Presidente da Regional Sul I, da CNBB, do Estado de São Paulo, parabeniza o Presidente José Carlos Stangarlini pela iniciativa de homenagear o Padre Jonas e a Canção Nova.
11 -  GABRIEL CHALITA
Secretário da Educação do Estado, saúda cada uma das autoridades, em especial o Padre Jonas, de quem elogia a coragem e a ousadia. Rememora algumas dificuldades, encontradas pelo homenageado, e lhe augura progresso e sucesso crescentes.
12 -  Presidente JOSÉ CARLOS STANGARLINI
Homenageia o Padre Jonas Abib e Luzia Santiago, co-fundadora da Canção Nova. Anuncia um número musical. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp