26/05/2003 - 16a Solene

POSSE AOS MEMBROS DO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA E COMEMORAÇÃO DOS 39 ANOS DO CRO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/06/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : VANDERLEI MACRIS
1 -  VANDERLEI MACRIS
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão fora convocada pela Presidência efetiva a requerimento do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de dar posse aos membros do Conselho Regional de Odontologia e comemorar os 39 anos do CRO. Convida todos a ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro. Anuncia a posse dos conselheiros efetivos: Doutores Emil Adib Razuk, Francisco Couto Mota, Ideval Serrano, Luiz Roberto da Cunha Capella, Rubens Corte Real de Carvalho; e dos suplentes: Neide Aparecida Sales Biscuola, Cláudio Yukio Miyake, Adriano Albano Forghieri, Nelson José Modesto Guidio e Leila Viana. Solciita ao Dr. Emil Adib Razuk que entregue diplomas de mérito aos ex-conselheiros: Doutores Waldemar Romano, Ueide Fernando Fontana, Lucy Dalva Lopes Mauro e Maria Cristina Favero.
2 -  EMIL ADIB RAZUK
Novo Presidente da CRO fala em nome de todos os conselheiros empossados, neste momento.
3 -  MARCOS LUIZ MACEDO DE SANTANA
Representante do Conselho Federal de Odontologia, na pessoa do Dr. Emil Adib Razuk traz um abraço fraternal e amigo do Plenário do Conselho Federal de Odontologia a todo o CRO de São Paulo. Pede a união de todos para se enfrentar os problemas que atingem a classe.
4 -  GILBERTO NATALINI
Vereador, líder da bancada do PSDB, à Câmara Municipal de São Paulo, considera a importância da odontologia para o povo. Manifesta seu respeito pelo CRO e a amizade pessoal ao Dr. Emil Adib Razuk.
5 -  LUIZ ROBERTO BARRADAS
Secretário de Saúde do Estado, representando no ato, o Sr. Governador, saúda o novo Conselho Regional de Odontologia.
6 -  Presidente VANDERLEI MACRIS
Após fazer uma saudação geral, agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade e encerra a sessão.
alesp