25/08/2003 - 85ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/09/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO SÉRGIO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  PAULO SÉRGIO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  NIVALDO SANTANA
Registra a sessão solene, realizada hoje pela manhã, em homenagem à CUT, pelos seus 20 anos de fundação. Parabeniza a entidade. Fala de sua participação na inauguração do Centro Educacional Unificado, em Perus, da Prefeitura de São Paulo.
3 -  ORLANDO MORANDO
Questiona os altos valores da propaganda da Prefeitura de São Paulo com os CEUs. Denuncia propaganda enganosa das empresas de telefone celular, quando afirmam que cobrem todo o território nacional.
4 -  JOSÉ BITTENCOURT
Reitera o questionamento do Deputado Orlando Morando sobre os gastos de propaganda com os CEUs e pede prestação de contas. Aplaude o Governo pela proposição de grande acordo sobre as ações contra o INSS que tramitam no Judiciário.
5 -  ARNALDO JARDIM
Registra participação na abertura do Congresso Americano sobre o desenvolvimento habitacional. Destaca a tese da reinserção da população das favelas e dos cortiços, nas grandes cidades, tratada no evento.
6 -  CONTE LOPES
Constata que a pena de morte, no Brasil, está nas mãos dos bandidos, que confiam na impunidade.
7 -  CONTE LOPES
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
8 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Acolhe o pedido. Convoca sessão solene para 29/09, às 10h, para homenagear o Sistema COC de Ensino, por solicitação do Deputado Rafael Silva. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 26/09, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp