26/09/2003 - 109ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/10/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO SERGIO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  PAULO SÉRGIO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  ROMEU TUMA
Discorre sobre o seu trabalho como parlamentar na Comissão de Segurança no acompanhamento dos depoimentos no inquérito sobre o ocorrido no programa "Domingo Legal". Comenta e critica as declarações do presidente da Volkswagen do Brasil, que ameaça demitir todos os funcionários que participarem de greve.
3 -  ANA MARTINS
Comunica a realização da Conferência Estadual das Cidades, no Parlatino, onde debate-se os problemas dos grandes centros urbanos. Fala sobre aprovação pelo Senado, depois de seis anos, o Estatuto do Idoso.
4 -  ARNALDO JARDIM
Dá conhecimento de sua posse e do Deputado José Zico Prado na Artesp - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo. Fala sobre a importância da utilização de enrgia limpa e renovável. Lê o manifesto intitulado "Irresponsabilidade Fiscal".
5 -  ROMEU TUMA
Solicita, por acordo de lideranças, o levantamento da sessão.
6 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Acolhe o pedido. Lembra os Senhores Deputados da sessão solene de hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar os 419 anos do bairro do Ipiranga e os 76 anos da Escola Visconde de Itaúna; convocando-os, ainda, para a sessão ordinária de 29/09, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp