10/10/2003 - 43a Solene

HOMENAGEM AO SISTEMA COC DE ENSINO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/12/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : RAFAEL SILVA
1 -  RAFAEL SILVA
Assume a Presidência e abre a sessão. Determina que sejam anunciadas as autoridades presentes. Informa que esta sessão foi convocada pelo Presidente efetivo, Deputado Sidney Beraldo, atendendo solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de homenagear o Sistema COC de Ensino, na pessoa de seu Diretor Presidente, Dr. Chaim Zaher. Convida a todos para, de pé, ouvir a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  VALDOMIRO LOPES
Enaltece o trabalho realizado pelo Dr. Chaim Zaher e pelo Sistema COC de Ensino em favor da educação em São Paulo e no Brasil.
3 -  CHAIM ZAHER
Diretor Presidente do Sistema COC de Ensino, agradece ao Deputado Rafael Silva e demais presentes pela homenagem recebida. Afirma que para se obter sucesso é fundamental montar uma equipe como a que possui. Saúda o time de basquete do COC, bicampeão brasileiro. Fala de sua satisfação em atuar na área da Educação.
4 -  JOSÉ LUIZ DATENA
Jornalista, representando a TV Bandeirantes, presta homenagem ao time de basquete do COC. Destaca as qualidades pessoais do Dr. Chaim Zaher.
5 -  Presidente RAFAEL SILVA
Anuncia a apresentação de vídeo do Sistema COC de Ensino.
6 -  GERASIME NICOLAS BOZIKIS
Presidente da Confederação Brasileira de Basquete, cumprimenta o Dr. Chaim por apoiar o basquete nacional. Afirma que o esporte é complementar à Educação e à Cultura.
7 -  Presidente RAFAEL SILVA
Discorre sobre a importância da Filosofia e da capacidade do ser humano refletir e formar suas próprias opiniões. Observa que as pessoas com mais escolaridade têm mais condições de enfrentar a realidade. Sustenta que o Dr. Chaim Zaher é um exemplo de lutas e vitórias a ser seguido. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp