03/11/2003 - 134ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/11/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : CÂNDIDO VACCAREZZA / PAULO SERGIO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  PAULO SÉRGIO
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca sessão solene, a pedido do Deputado Marquinho Tortorello, dia 24/11, às 20h, para homenagear o Conselho Regional de Educação Física e para cerimônia de posse do novo Conselho da entidade.
2 -  ANA MARTINS
Saúda os visitantes nas galerias, que reivindicam atenção especial dos Deputados para as 34 mil pessoas atendidas pelas Apaes. Lê manifesto da Conferência Estadual do PCdoB, realizada em São Paulo.
3 -  NIVALDO SANTANA
Dá continuidade ao pronunciamento da Deputada Ana Martins sobre a Conferência Estadual do PCdoB, e relata as metas do partido para as próximas eleições.
4 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Indigna-se com os acontecimentos do final de semana, quando vários policiais foram mortos e feridos. Pede investimentos sérios do Governo na área de segurança.
5 -  CONTE LOPES
Solidariza-se com o Deputado Ubiratan Guimarães quanto ao ataque, no final de semana, a 11 bases da Polícia. Critica o Governo do Estado e o Secretário de Segurança pelas condições de trabalho dos policiais.
6 -  SEBASTIÃO ALMEIDA
Elogia a iniciativa dos CEUs - Centros Unificados da Educação, feitos pela Prefeitura da Capital, onde a comunidade participa da gestão do patrimônio público, criando assim uma sociedade mais justa.
7 -  SEBASTIÃO ALMEIDA
Solicita, por acordo de lideranças, a suspensão dos trabalhos até às 16h.
8 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Acolhe o pedido e suspende a sessão às 15h10min.
9 -  CÂNDIDO VACCAREZZA
Assume a Presidência e reabre a sessão às 16h01min. Anuncia a presença do Deputado Federal Ivan Valente.

GRANDE EXPEDIENTE
10 -  RENATO SIMÕES
Relata reunião hoje com o presidente do Tribunal de Justiça, quando foi entregue representação pedindo afastamento do juiz da comarca de Teodoro Sampaio. Passa a ler a referida representação.
11 -  RENATO SIMÕES
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
12 -  Presidente CÂNDIDO VACCAREZZA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 04/11, à hora regimental, com Ordem do Dia, lembrando-os da realização hoje, às 20h, de sessão solene para comemorar os 70 anos da Vasp. Levanta a sessão.
alesp