10/11/2003 - 139ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/11/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : UBIRATAN GUIMARÃES / JONAS DONIZETTE / RENATO SIMÕES / NIVALDO SANTANA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  NIVALDO SANTANA
Cumprimenta os trabalhadores da Cetesb pela eleição da nova direção do Conselho de Representantes dos Funcionários. Lamenta a forma como vem sendo conduzido o processo eleitoral do Sindicato dos Condutores de São Paulo.
3 -  NIVALDO SANTANA
Assume a Presidência.
4 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Preocupa-se com a atual onda de atentados que vem afetando o Estado de São Paulo na última semana. Sugere que seja cortada qualquer tipo de regalia aos presos do Estado.
5 -  RENATO SIMÕES
Relata sua participação no 1º Fórum Social Brasileiro, em Belo Horizonte, onde foi destacada a participação do Brasil no Fórum Mundial que se realizará na Índia, no final de janeiro de 2004.
6 -  JONAS DONIZETTE
Comenta o encaminhamento de emendas ao orçamento na área da saúde e de esportes, visando principalmente Campinas e região.
7 -  RENATO SIMÕES
Assume a Presidência.
8 -  VANDERLEI SIRAQUE
Tece considerações sobre visita a São Bernardo do Campo, do Fórum de Desenvolvimento Sustentado desta Casa. Defende um comando único para as polícias do ABC. Relata evento na Avenida Paulista, onde entidades representativas das polícias manifestaram-se por melhores condições salarial e de trabalho.
9 -  JONAS DONIZETTE
Assume a Presidência.
10 -  EDSON FERRARINI
Homenageia o presidente da Serasa, Elcio Aníbal de Lucca, cuja empresa recebeu o Prêmio de Responsabilidade Social. Considera que esse fato indica mudança de mentalidade da classe empresarial brasileira.
11 -  EDSON FERRARINI
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
12 -  Presidente JONAS DONIZETTE
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 11/11, a hora regimental, com Ordem do Dia, lembrando-os da realização hoje, às 20h, de sessão solene em homenagem aos 80 anos do 1º Grupo Escoteiro de São Paulo. Levanta a sessão.
alesp