03/11/2003 - 50a Solene

HOMENAGEM AOS "70 ANOS DA VASP"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 18/11/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : BALEIA ROSSI
1 -  BALEIA ROSSI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear os 70 anos da Vasp. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar. Faz depoimento sobre a história da Vasp, desde o início de suas operações em 1933, ressaltando seu pioneirismo.
2 -  JORGE CARUSO
Em nome do PMDB, homenageia a Vasp, considerando-a orgulho do povo paulista. Manifesta esperança de que a empresa consiga retomar os vôos internacionais.
3 -  ARNALDO FARIA DE SÁ
Deputado Federal, ressalta a importância da Vasp. Lembra as dificuldades que foram, com sucesso, superadas pela empresa.
4 -  TONICO RAMOS
Ex-Presidente da Alesp, relembra a privatização da Vasp, decidida por esta Casa, em 1989. Hom,enageia o trabalho pela empresa de Wagner Canhedo.
5 -  MICHEL TUMA NESS
Presidente da Fenatur - Federação Nacional de Turismo, agradece o apoio que a Vasp tem dado aos agentes de turismo.
6 -  WAGNER CANHEDO
Presidente da Vasp, agradece a iniciativa da homenagem. Fala sobre as dificuldades e alegrias vividas em sua gestão na Vasp, que iniciou-se em 1990.
7 -  Presidente BALEIA ROSSI
Passa à entrega ao Sr. Wagner Canhedo de placa comemorativa à efeméride. Apela para que a sede da Vasp continue em São Paulo. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp