07/11/2003 - 51a Solene

HOMENAGEM AO "DIA DO LÍDER COMUNITÁRIO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/11/2003:

Resumo da Sessão
Presidência : JOÃO CARAMEZ
1 -  JOÃO CARAMEZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pelo Presidente efetivo, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o "Dia do Líder Comunitário". Convida todos para ouvirem de pé, a execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar. Solidariza-se com a Polícia Militar, que perdeu membros da corporação em ataques criminosos. Refere-se à ameaça de bomba contra este Poder hoje. Conclama os presentes a observarem um minuto de silêncio em respeito aos policiais vítimas de ataques. Anuncia a apresentação de audiovisual sobre as realizações da Comunidade Dom Bosco. Justifica a iniciativa desta homenagem aos Líderes Comunitários e às obras sociais da Comunidade Dom Bosco.
2 -  PADRE ROSALVINO MORAN
Fundador das Obras Sociais Dom Bosco de Itaquera, agradece a iniciativa da homenagem e à comunidade que participa da entidade.
3 -  Presidente JOÃO CARAMEZ
Passa à homenagem ao Padre Rosalvino Moran.
4 -  ANSELMO JOSÉ ALMEIDA
Conhecido por Ney Favela, Presidente da Fagesp - Federação das Favelas do Estado de São Paulo, saúda os colaboradores da entidade presentes. Agradece e elogia a iniciativa da homenagem.
5 -  Presidente JOÃO CARAMEZ
Anuncia a apresentação de número musical. Homenageia os Líderes Comunitários. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp