30/06/2008 - 32a Solene

COMEMORAÇÃO DOS "40 ANOS DA UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO - UNISA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 12/07/2008:

Resumo da Sessão
Presidência : BARROS MUNHOZ
1 -  BARROS MUNHOZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado Barros Munhoz, com a finalidade de comemorar os "40 Anos da Universidade de Santo Amaro - Unisa". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  PASTOR ROMEU
Faz Oração.
3 -  CARLOS GIANNAZI
Deputado estadual, recorda a sua passagem pela Unisa, como aluno e professor, na qual atuou até o ano de 2006. Destaca a importância da Unisa para a região de Santo Amaro. Elogia o trabalho do Hospital Universitário e os programas sociais da instituição.
4 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Anuncia a exibição de vídeo institucional sobre a Universidade de Santo Amaro.
5 -  ANA AFFONSO
Diretora de Novos Negócios, Comunicação e Marketing da Unisa, ressalta o enfoque da Unisa quanto à educação.
6 -  MILTON SOLDANI AFONSO
Chanceler da Unisa, faz agradecimentos. Homenageia o Professor José Douglas Dallora, o funcionário mais antigo da instituição, com 38 anos de trabalhos prestados, e a funcionária Maria Alda Fragoso Colmanette, há 22 anos na instituição.
7 -  JANUÁRIO MONTONI
Secretário Municipal da Saúde de São Paulo, informa que nove mil estudantes integram a Unisa. Elogia as parcerias, com os setores públicos e privados. Lembra que a instituição é pioneira em atividades sociais. Destaca o atendimento à saúde nos bairros de Campo Limpo e Parelheiros, bem como a administração de quatro Amas.
8 -  OZIRES SILVA
Reitor da Unisa, faz reflexão sobre a competição do mundo atual. Destaca a preocupação da Unisa quanto aos princípios da educação. Lembra os desafios quanto ao futuro no mundo globalizado. Faz homenagem à Sra. Priscila Daniele Magno Baleeiro, representante do grupo de Trabalho de Conclusão de Curso.
9 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Presta homenagem a integrantes do corpo docente da Unisa.
10 -  CRISTIANE HERNANDES MARTINEZ SILVA
Aluna de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, faz apresentação da síntese do Trabalho de Conclusão de Curso de Publicidade, Propaganda e Relações Públicas, que tinha o bairro de Santo Amaro como tema.
11 -  MILTON SOLDANI AFFONSO
Faz homenagem, com entrega de placa, ao Deputado Barros Munhoz; ao Reitor Ozires Silva; e ao Professor Luiz Carlos Bottini, este em nome do corpo docente.
12 -  PAULO AFONSO
Presta homenagem ao Sr. Januário Montoni, Secretário Municipal da Saúde; e ao Deputado Barros Munhoz.
13 -  PRISCILA DANIELE MAGNO BALEEIRO
Entrega flores às Sras. Ana Affonso e Neide Afonso; e presente ao Sr. Paulo Afonso.
14 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Enaltece a justeza da homenagem. Recorda as suas ligações com o bairro de Santo Amaro, do qual foi subprefeito. Faz reflexão sobre os paradoxos do Brasil. Recorda os propósitos para a criação da Unisa. Lembra a atividade da instituição ao longo desse período. Elogia a administração do reitor Ozires Silva. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp