14/04/2000 - 5a Solene

COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DA CASA PUBLICADORA BRASILEIRA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/06/2000:

Resumo da Sessão
Presidência : LUIZ GONZAGA VIEIRA
1 -  LUIZ GONZAGA VIEIRA
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Anuncia que a sessão foi convocada pelo Presidente desta Casa, atendendo solicitação do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o centenário da Casa Publicadora Brasileira. Convida todos para ouvirem a execução do Hino Nacional Brasileiro. Registra que o Sr. Wilson Sarli entregou o Livro do Centenário para ser oferecido ao Presidente efetivo da Casa.
2 -  RUBENS DA SILVA LESSA
Como Redator-chefe da Casa Publicadora Brasileira, historia a obra realizada pela editora, ao longo destes cem anos. Sintetiza a filosofia editorial da Casa Publicadora em visão e missão.
3 -  MÁRIO PAULO MARTINELLI
Lê cartas do Governador Mário Covas e do Presidente Fernando Henrique Cardoso.
4 -  WILSON SARLI
Na qualidade de Diretor-Presidente da Casa Publicadora Brasileira, cumprimenta o Presidente Deputado Luiz Gonzaga Vieira, dá as boas-vindas a todos os líderes mundiais da organização adventista da Divisão Sul-Americana, como também aos representantes das uniões e instituições do Brasil e da Argentina. Fala do passado, abençoado por Deus, e do presente e do futuro, cheio de esperanças e expectativas de acelerado desenvolvimento.
5 -  HÉLIO CARNASSALE
Diretor de Recursos Humanos e Qualidade da Casa Publicadora Brasileira, fala que o objetivo do momento é elevar nossos pensamentos ao Senhor Deus.
6 -   Presidente LUIZ GONZAGA VIEIRA
Anuncia um número musical. Informa que fará entrega ao Sr. Wilson Sarli dos exemplares do livro da Assembléia.
7 -  RUBENS DA SILVA LESSA
Faz uma prece pela Nação.
8 -  EMERSON KAPAZ
Cumprimenta o Presidente da sessão. Saúda as autoridades presentes, em nome da Câmara Federal, da Casa Publicadora Brasileira e lhes presta homenagem.
9 -  LUIZ GONZAGA VIEIRA
Fala da honra em receber os diretores, funcionários e leitores da Casa Publicadora Brasileira. Sublinha sua posição moral e ética com seus livros. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp