19 de maio de 1989

14. ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência

MAURÍCIO NAJAR

Secretário

CAMPOS MACHADO

 

RESUMO

 

1 - Maurício Najar - Assume a Presidência e abre a sessão.

2 - Francisco de Souza - Comunica que a Prefeitura de São Paulo concederá reajuste às tarifas de ônibus e que o PT enviou à Presidência e às lideranças informações sobre o assunto.

3 - Presidente Maurício Najar - Convoca os Srs. Deputados para a próxima sessão do Poder Constituinte e encerra a sessão.

O SR PRESIDENTE - MAURÍCIO NAJAR - PDS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Campos Machado para, como 2. Secretario "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2ºSECRETÁRIO - CAMPOS MACHADO - PTB - Procede á leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

O SR. PRESIDENTE - MAURÍCIO NAJAR - PDS - Convido o Sr Deputado Campos Machado para, como 1º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da matéria do Expediente.

O SR. 1º SECRETÁRIO - CAMPOS MACHADO - PTB - procede á leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

  - Passa-se à

ORDEM  DO  DIA

O SR. FRANCISCO DE SOUZA - PT- Para uma comunicação - Este deputado quer informar aos nobres Deputados Constituintes Estaduais, já que é um assunto que estará em debate durante o processo de elaboração da Constituição Estadual, que a Prefeitura de São Paulo, em função da alteração dos custos referentes às tarifas terá que conceder o reajuste, que deverá ser decretado pela Prefeita talvez a semana que vem. Com o objetivo de democratizar a informação entre todos os poderes deste Estado para participar dessa discussão, o Partido dos Trabalhadores enviou a todas as lideranças e à Presidência desta Assembléia a planilha e as informações constantes da necessidade de se reajuste tarifário. Muito obrigado.

O SR. PRESIDENTE - MAURÍCIO NAJAR - PDS - Srs. Deputados, esta sessão ordinária dos trabalhos do Poder Constituinte foi contada nos termos da Resolução nº 668, de 28 de abril de 1989. Não havendo Ordem do Dia, uma vez que estamos na fase de prazo de entregas de emendas e esgotado o objeto da sessão, esta Presidência antes de encerrá-la, convoca V.Exas., Deputados Constituintes, para a sessão ordinária de segunda-feira do Poder Constituinte, também sem Ordem do Dia. Está encerrada a sessão.

- Encerra-se às 17 horas e 13 minutos.