14 de agosto de 1989

52ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência:

MAURÍCIO  NAJAR

Secretário: 

ERASMO  DIAS

RESUMO

1° - Maurício Majar - Assume a Presidência e abre a sessão. Inexistindo matéria instruída para compor a ordem do dia, convoca os Srs. Deputados para a próxima sessão do Poder Constituinte, à hora regimental e encerra os trabalhos.

O SR. PRESIDENTE - MAURÍCIO NAJAR – PDS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Erasmo Dias para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - ERASMO DIAS – PDS - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE - MAURÍCIO NAJAR – PDS - Srs. Deputados, os trabalhos da Assembléia Estadual Constituinte - que podemos perceber pelo trabalho da Comissão de Sistematização - absorvem inevitavelmente os trabalhos da Assembléia Legislativa. Por esta razão, inexiste Ordem do Dia e, assim sendo, fica esgotado o objeto da presente sessão.

Antes de encerrá-la, convoco os Srs. Deputados para a sessão ordinária do Poder Constituinte de amanhã, às 17 horas, sem Ordem do Dia para que possamos prosseguir nos trabalhos da nova Constituição Estadual. Está encerrada a presente sessão.

- Encerra-se a sessão às 17 horas e 14 minutos.