17 de agosto de 1989

55ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência:

SYLVIO MARTINI

Secretários:

CONTE LOPES

RESUMO

1 - Sylvio Martini - Assume a Presidência e abre a sessão. Inexistindo matéria instruída para compor a ordem do dia, convoca os Srs. Deputados para a próxima sessão do Poder Constituinte, no horário regimental, e encerra a sessão.

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Conte Lopes para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. SECRETÁRIO - CONTE LOPES - PDS - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 - Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE SYLVIO MARTINI - PDS - Srs. Deputados, esta sessão do Poder Constituinte foi convocada nos termos da Resolução 668. Não há ainda Ordem do Dia a ser apreciada, porque as emendas apresentadas ao Projeto de Constituição estão sendo apreciadas e votadas pela Comissão de Sistematização.

Inexistindo Ordem do Dia, esgotado se encontra o objeto da presente sessão. Esta Presidência convoca V. Exas. para a sessão ordinária de amanhã, a realizar-se às 17 horas, ainda sem Ordem do Dia. Está encerrada a sessão.

- Encerra-se a sessão às 17 horas e 10 minutos.