18 de agosto de 1989

56ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

 

Presidência|:

SYLVIO MARTINI

Secretário:

CONTE LOPES

RESUMO

1 – Sylvio Martini assume a Presidência e abre a sessão

2 - Ercy Ayala registram a presença dos prefeitos de são Simão e Tambaú

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS- Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Conte Lopes para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - CONTE LOPES - PDS- procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE - SYLVIO MARTINI - PDS - A Presidência tem a satisfação de anunciar a presença em plenário do ex-Deputado Estadual, hoje Deputado Federal, Ricardo Izar. (Palmas.)

Srs. Deputados Constituintes, esta sessão do Poder Constituinte foi convocada nos termos da Resolução nº 668. Como se encontram, ainda, em fase de votação as emendas apresentadas ao projeto, não há Ordem do Dia, motivo pelo qual se encontra esgotado o objeto desta sessão.

Srs. Deputado convoca V. Exas. Para a sessão de segunda-feira, dia 21, às 17 horas, sem Ordem do Dia. Antes de encerrar esta sessão lembro os Srs. Deputados que se acha convocada para hoje, às 20 horas uma Sessão Solene para comemorar o Dia do Vizinho, por solicitação da nobre Deputada Erci Ayala. Srs. Deputados está encerrada a sessão.

- Encerra-se a sessão às 17 horas e 9 minutos.