22 de agosto de 1989

58ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência:

HILKIAS DE OLIVEIRA

Secretários:

EDUARDO BITTENCOURT

RESUMO

1 - Hilkias de Oliveira - Assume a Presidência e abre a sessão. Inexistindo matéria instruída para compor a ordem do dia, convoca os Srs. Deputados para a próxima sessão do Poder Constituinte, à hora regimental, e encerra a sessão.

O SR. PRESIDENTE - HILKIAS DE OLIVEIRA - PDT - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nosso trabalhos. Convido o Sr. Deputado Eduardo Bittencourt para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - EDUARDO BITTENCOURT - PL - Procede à leitura da Ata da Sessão anterior, que é considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE - HILKIAS DE OLIVEIRA - PDT - Srs. Deputados, a Comissão de Sistematização presidida pelo nobre Deputado Barros Munhoz continua apreciando as emendas apresentadas ao Projeto de Constituição. Não há matéria compondo a Ordem do Dia.

A Presidência, antes de encerrar os trabalhos, em virtude da inexistência de Ordem do Dia, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de amanhã, às 17 horas, sem Ordem do Dia. Está encerrada a sessão.

- Encerra-se a sessão às 17 horas e 11 minutos.