5 de setembro de 1989

68ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência:

TONICO RAMOS

Secretária:

ERCI AYALA

RESUMO

1 - Presidente Tonico Ramos - Abre a sessão. Inexistindo matéria instruída para compor a ordem do dia, convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária constituinte de amanhã, à hora regimental, e encerra a sessão.

O SR. PRESIDENTE - TONICO RAMOS - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido a Sra. Deputada Erci Ayala para, como 2ª Secretária "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

A SRA. 2ª SECRETÁRIA - ERCI AYALA - PMDB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que e considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. PRESIDENTE - TONICO RAMOS - PMDB - Srs. Deputados, publicado que o foi o parecer da Comissão de Sistematização sobre as emendas apresentadas ao Projeto de Constituição, a Presidência, cumprindo determinação regimental, anuncia a Ordem do Dia de amanhã para a sessão das 17 horas do Poder Constituinte: Discussão e votação, em primeiro turno, do Projeto de Constituição, com emendas.

Esgotado o objeto da presente sessão, antes de encerrá-la, a Presidência convoca V.Exas., Deputados Constituintes, para a sessão ordinária do Poder Constituinte de amanhã, às 17 horas, com sua Ordem do Dia já anunciada. Está encerrada a presente sessão.

- Encerra-se a sessão às 17 horas e cinco minutos.