6 de setembro de 1989

69ª Sessão Ordinária do Poder Constituinte

Presidência:

NABI CHEDID

Secretário:

FAUZE CARLOS

RESUMO

1 - Vicente Botta - Assume a Presidência e abre a sessão.

2 - Fauze Carlos - Requer a suspensão dos trabalhos até às 19h29min.

3 - Presidente Vicente Botta - Acolhe o pedido e suspende a sessão às 17h6min.

4 - Nabi Chedid - Assume a Presidência e reabre a sessão no horário previsto. Convoca os Srs. Deputados para a próxima sessão do Poder Constituinte, dia 11-9, à hora regimental. Encerra a sessão.

O SR. PRESIDENTE - NABI CHEDID -PFL - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Fauze Carlos para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - FAUZE CARLOS - PTB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

O SR. FAUZE CARLOS - PTB - Sr. Presidente, havendo amplo entendimento entre todas as lideranças de todas as Bancadas presentes, solicito a suspensão da sessão até as 19 horas e 29 minutos.

O SR. PRESIDENTE - VICENTE BOTTA - PTB - Diante da solicitação do nobre Deputado Fauze Carlos e havendo amplo entendimento entre as Lideranças presentes em plenário, a Presidência suspende a presente sessão até as 19 horas e 29 minutos.

Está suspensa a sessão.

- Suspensa às 17 horas e 6 minutos, a sessão é reaberta às 19 horas e 29 minutos, sob a Presidência do Sr. Nabi Chedid.

O SR. PRESIDENTE  - NABI CHEDID – PFL -  Srs. Deputados, a presidência informa que a Ordem do Dia para a sessão ordinária do Poder Constituinte de segunda –feira, dia 11, será a mesma de hoje, ou seja. Discussão e votação, em 1º turno, do Projeto de Constituição do Estado. Com emendas. Parecer P.C.E. nº 10, de 1989, da Constituição se Sistematização.

Esgotado o tempo destinado à presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, convoca V. Exas. para a sessão ordinária do Poder Constituinte da próxima segunda – feira, dia 11, à hora regimental. Está encerrada a sessão.

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 30 minutos.