Prefeito de Teodoro Sampaio assina convênio para recapeamento


09/11/2009 10:07

Compartilhar:

Assinatura de convênio entre Estado e Teodoro Sampaio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/EDTHOMASCONVENIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em companhia de Ed Thomas (PSB), comitiva de Teodoro Sampaio esteve na tarde desta quarta-feira , 4/11, no Palácio dos Bandeirantes, para assinatura de convênio na Casa Civil. O prefeito Ademir Infante Gutierrez, acompanhado de vereadores, assinou a destinação de R$ 70.000,00 para recapeamento asfáltico.

O dinheiro foi conseguido pelo deputado Ed Thomas, através de emenda parlamentar, com o atendimento do pedido pelo governador José Serra (PSDB), juntamente com o secretário chefe da Casa Civil Aloysio Nunes Ferreira Filho. Estiveram presentes os vereadores José Eduardo de Moraes (PV), presidente da Câmara, Rosemiro Batista de Moura (PMDB) e Edivanildo de Souza Moreira ´Toroca` (PDT).



edthomas@al.sp.gov.br

alesp