Trabalho no recesso

O deputado Ed Thomas (PSB) tem aproveitado o recesso parlamentar para intensificar os contatos com os municípios que integram a região de Presidente Prudente. A visita a prefeitos, secretários, vereadores, e às entidades de assistência social, como Apaes e Santas Casas, revelam-se da maior utilidade, por permitirem a constatação, in loco, dos problemas e reivindicações quanto a melhorias e novos investimentos.
Em recente visita a Flórida Paulista, Ed Thomas reuniu-se com o prefeito Gerson Veronezi Ferracini, a primeira-dama Mariazinha Teixeira Ferracini, o presidente da Câmara Municipal, Almir José de Souza, os vereadores Luiz Carlos Lence e Olésio Ferrarazi, o coordenador da merenda, Sidnei Gazola, as assistentes sociais Lucilene Leite da Silva e Loana Francielli Matricarde, e o provedor da Santa Casa, Wilson José Bertoni. Na ocasião, foram apontadas diversas necessidades para o município, como recursos para obras de infraestutura, incluindo construção de praça e recapeamento asfáltico, além da aquisição urgente de uma ambulância e de micro-ônibus para o transporte escolar. O parlamentar reconheceu as carências apresentadas e comprometeu-se a redobrar o empenho, junto ao governo do Estado, para a consecução das obras e verbas solicitadas.
O prefeito Ferracini louvou a iniciativa de Ed Thomas, de visitar os municípios e levar suas reivindicações ao governo do Estado.
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações