Prefeito visita gabinete de parlamentar


01/06/2007 11:13

Compartilhar:

Prefeito Cidão, de Rubinéia, visitou o gabinete da deputada Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ANALICE PREF CIDAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Analice Fernandes (PSDB) recebeu em seu gabinete, na quarta-feira, 30/5, o prefeito Cidão, de Rubinéia. Ele agradeceu os recursos do governo do Estado destinados à reforma da praça Osmar Novaes. "Analice tem ajudado nossa cidade, conseguindo os recursos de que precisamos", disse o prefeito.

"Iniciaremos as obras em breve, que incluem reforma de banheiros, construção de uma lanchonete, implantação de um estacionamento e do passeio público", explicou o prefeito. Ele pretende também construir na praça uma concha acústica para apresentações musicais.

Para a deputada, a reforma da praça tem um significado muito importante: "Rubinéia é uma cidade muito bonita, que merece ter sua praça impecável. Afinal é o local onde as pessoas se encontram para o lazer, um cartão-postal". Analice elogiou também a administração de Rubinéia. "O prefeito Cidão merece parabéns, pela maneira como vem cuidando da cidade", afirmou.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp