Lançada a feira APAS 2005 em jantar da distrital ABC

O deputado e vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados - Distrital ABC (APAS-ABC), Orlando Morando (PL), e o diretor adjunto, Deiner Morando, recepcionaram seus convidados e a diretoria da entidade em um jantar, realizado no dia 1º/4, no Restaurante São Francisco, no bairro Demarchi, em São Bernardo.
Diversas empresas que integram o setor supermercadista (alimentos, vestuários, informática e segurança) foram apresentadas durante o jantar, quando se fez o lançamento da feira APAS 2005, que ocorrerá de 9 a 12 de maio no Expo Center Norte. A feira é um dos mais importantes eventos para o desenvolvimento econômico e fomento do mercado de trabalho.
Em seu discurso, o presidente Sussumo Honda agradeceu a Orlando Morando pelo empenho em defender e lutar pelo setor supermercadista.
Na ocasião, o deputado federal Edinho Montemor defendeu a não aprovação da MP 232. Já o secretário Fernando Longo, que também se posicionou contra a MP 232, falou sobre o crescimento do número de empregos em São Bernardo. Segundo ele, no primeiro trimestre deste ano, o município gerou 3,3 mil novas vagas no mercado de trabalho.
Orlando Morando destacou o empenho de Deiner na organização do evento e a importância de unir o setor aos governos municipal, estadual e federal, gerando desenvolvimento econômico ao país.
O evento contou com a presença de autoridades de São Bernardo como o vice-prefeito, José Roberto de Melo; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fernando Longo; o secretário de Planejamento, Hiroyuki Minami; também compareceram ao evento o assessor especial do prefeito, Ademir Silvestre, os vereadores Sergio Demarchi, Julieta Nage, Gervásio e Ary de Oliveia, o deputado federal Edinho Montemor, o presidente da APAS, Sussumo Honda, além de demais membros da associação, autoridades e empresários.
e-mail: omorando@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações