Marketing político e mídias sociais


17/09/2009 19:35

Compartilhar:

Palestra sobre marketing político e mídias sociais com Luiz Otávio Lopes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2009/ILPmmy07.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Realizou-se nesta quinta-feira, 17/9, na Sala de Conferência do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), palestra sobre marketing político e mídias sociais. O palestrante Luiz Otávio Lopes, blogueiro, broadcaster, e empresário do mundo Web, falou sobre marketing digital, destacando as características da ferramenta e seus benefícios, os usuários nativos e migrantes digitais. Lauro Mesquita, também blogueiro, jornalista e diretor de conteúdo da Rádio Inconfidência, de Minas Gerais, falou sobre o marketing político nas redes sociais no Brasil, dando como exemplo o caso Obama, nos Estados Unidos. Segundo Mesquita, sites como Orkut e Twiter são ferramentas que têm muita força e que ser consideradas pelos políticos, por proporcionar interatividade.

alesp