Reunião com o novo comandante do 20º BPM/M

Articulador de ações do governo do Estado de São Paulo junto aos municípios da Região Oeste Metropolitana na área de segurança pública, o deputado estadual João Caramez (PSDB) participou sexta-feira, dia 27/1, de reunião com o novo comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, o tenente coronel PM Washington Luiz Gonçalves. No encontro, que aconteceu na sede do 20º BPM/M e contou com a presença do comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, capitão Ângelo Aparecido Moitinho, Caramez reafirmou o seu compromisso de intermediação em prol das cidades da região.
O tenente coronel Gonçalves, que assumiu o comando do 20º BPM/M neste mês e já esteve vistoriando as unidades de sua área de atuação, agradeceu a visita de Caramez e ressaltou a importância da participação das autoridades públicas nas ações de segurança. O comandante é responsável pelas Companhias de Itapevi, Jandira, Barueri, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.
Reiterando o seu compromisso de apoiar ações em prol da segurança pública nas cidades da região, Caramez desejou boas-vindas ao novo comandante e colocou-se a disposição para auxiliar nos assuntos que visam a melhoria da qualidade de vida da população. Um dos temas destacados no encontro foi a necessidade da reforma e ampliação do prédio da 3ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Itapevi.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações