Mogi Guaçu quer investimentos em cultura


13/03/2009 18:57

Compartilhar:

Chico Sardelli, Paulo de Barros e Paulo Skaf<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/SARDELLIMogiGuacu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), agendada pelo deputado Chico Sardelli (PV), o prefeito Paulo Eduardo de Barros, de Mogi Guaçu, fez solicitações de investimentos na área da cultura para a cidade. O principal pedido foi a construção de um teatro dentro do centro educacional do Sesi, com capacidade para 300 pessoas.

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, disse que o setor técnico da entidade vai avaliar essa proposta, mas há possibilidade de a cidade ser contemplada com a obra. O prefeito também solicitou a intermediação da Fiesp junto ao Serviço Social do Comércio para instalação de uma unidade do Sesc em Mogi Guaçu, para oferecer atividades culturais, sociais, esportivas e de lazer à comunidade.

"É muito importante essa preocupação do prefeito em incentivar o setor cultural. Vamos continuar trabalhando para que a cidade tenha essa conquista", disse o deputado Sardelli. A reunião foi acompanhada também pelo superintendente do Sesi, Walter Vicioni, e pelo chefe de Relações Institucionais da Fiesp, Sérgio Barbour.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp