Deputado recebe a presidente do conselho para portadores de deficiência


29/08/2007 21:17

Compartilhar:

Valdomiro Lopes, Márcia Paes Gori, Paulo Sérgio Grandi e Alcione Maria Lourenço <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/WaldomiroLopesCEAPPD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Valdomiro Lopes (PSB) recebeu nesta quarta feira, 29/8, a visita da presidente do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa Portadora de Deficiência, Márcia Gori, e de membros do conselho que vieram pedir apoio e sugestões ao deputado (médico fisiatra e especialista na reabilitação de pacientes portadores de deficiência), a fim de que seja aprimorado o projeto de lei complementar do governador que prevê a Criação da Secretaria Estadual da Pessoa Portadora de Deficiência.

Márcia Gori disse ainda que buscou o apoio do deputado porque o conhece de longa data e sabe de sua luta em favor dos portadores de deficiência.

O deputado disse que para a nova secretaria atuar com eficiência é fundamental que o Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa Portadora de Deficiência trabalhe como órgão auxiliar e de assessoria nos planos, programas e diretrizes a serem elaborados e desenvolvidos.

vlopes@al.sp.gov.br

alesp